domingo, 5 de setembro de 2010

Meu avô é um E.T. - A SAGA - part 5.

Meu avô é um E.T. - A SAGA - parte 5.


 " A Era do Gelo 3 "


    Um dia desses, na época de lançamento do filme "A Era do Gelo 3" nos cinemas, chamei minha vó e minha prima para assistir o filme, e meu avô veio de brinde..
O que aconteceu..  assistimos o filme, e na saida do filme eu, minha vó e minha prima já nos afastamos do cinema, enquanto meu avô voltou na bilheteria... eu pensei que ele foi falar com  a gerente para falar que perdeu no cinema seu aparelho auditivo, e eu pensando "pô vou lá ajudar ele a procurar o seu aparelho.."
     E ao chegar perto da conversa eu escuto meu avô dizendo para a gerente:
       "Não porque eu quero assistir o filme de novo de graça ou quero meu dinheiro de volta, porque eu dormi no filme e perdi o filme todo(...)"


Ouvi aquilo e dei a meia volta e fingi que não conhecia ele.... que mico cara....


e pra completar ele veio com um gravador de bolso, no qual gravou o filme todo( o som) e botou pra tocar altão no meio do shop, com aquelas vozinhas chatas do Sid, do many... e ele surdo ouvia baixo, enquanto todo o shop ouvia junto com ele... ¬¬









2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk
    Com certeza essa foi a melhor parte da saga!! XD
    Rachei aki!!
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk
    gostei do se avô e de toda a saga.
    parabéns seu blog é mt bom.

    ResponderExcluir