domingo, 22 de agosto de 2010

Meu avô é um E.T. - A SAGA

Meu avô é um E.T. - A SAGA - parte 1.


-Olá galera, pra começar bem vindos ao meu blog!




-Bom todos nos temos ou tivemos um avô, ele pode ser legal, normal, chato, ou... o meu avô !!


-Essa saga eu contarei fatos que aconteceram comigo, vindo do meu avô por parte de mãe, estou chegando a conclusão que ele é um E.T. !!!! veja porque:




aconteceu comigo parte 1 :
      Uma vez eu estava no shop juntamente com a minha avó, minha prima e meu AVÔ!!, dia de sábado, final de semana, shop lotado, a fome bateu.. "vamos lanchar vó?'', fomos lanchar, e na lanchonete, todos nós lanchando na boa, e meu avô se levanta, olha pra dentro da lata de lixo, e pega uma latinha de refrigerante, e joga na nossa mesa,(a mesa era de alumínio imagina o barulho q fez) e depois pegou outra e mais outra e mais outra, tudo do LIXO!!! não pense que somos catadores de lixo por causa do meu avô, temos uma condição financeira boa, e meus avós muiito boa!!
      Pra terminar me avô surdo totalmente de um ouvido, e escuta mal do outro, pegou as latinhas, botou no chão e amassou uma por uma com o pé !!! tudo dentro do shop lotado!!!! e uma delas escapou e rolou pra fora da lanchonete e foi parar no meio do shop, ele saiu atrás dela  e ali mesmo terminou de "matar" ela... imagina a minha cara!!!


   agora te pergunto coisa de gente normal??? fim da parte 1 postarei situações piores que essa!!!

Um comentário:

  1. kkkkkkk
    Realmente... isso foi mto tenso! O_o
    Mas relaxa, meu pai faria a msm coisa.... XD

    ResponderExcluir